quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caras tristezas

Venho por meio desta contar para vocês como foram meus dias repletos de suas presenças...
Domingo perdi o futebol, mas estavas lá como sempre. Depois pensei que ao menos me restavam as pessoas, mas elas me entediavam e foram vocês que me fizeram compania. O tempo se passou achei que restaria minha possível chance para o amor. Tolice. Quase pego uma pneumonia pra encontra apenas vocês, minhas caras.
Segunda começou com "aquela ressaca", suas vozes gritando "estamos aqui, tá vendo". Uma dor de estomago inenarravel e a vontade de não mais fumar. Não fumei por mais dois dias e eu pensei que se aproximariam novamente, mas vocês ficaram quietas desta vez. Estou com a agenda lotada de coisas, para não ter tempo de escutá-las. Mas toda vez que pego o trem ou o metrô, além dos braços e mais braços estendidos ao meu lado o que mais me sufoca é a explosão com que vocês me ensurdecem. Só espero que cada uma vá pro seu devido lugar, embelezar meu passo miúdo e vivido.

Com carinho,


Talita Kumy, ou apenas quem sente vocês.


Me acostumei com as peculiares presenças das minhas tristezas, dos erros, do passado.
Insano é ter que fugir delas para ser feliz, penso que não quero mais isso.

Nenhum comentário: